terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Viajar no microbus

Ir para o trabalho no microbus esta complicado, eu sempre uso este ônibus, e em horários diferentes, porém esta complicado devido a inrrespossabilidade de alguns motoristas, na linha 906, cruzeiro do sul praça cívica é normal para muitos dos motoristas já vir do lado contrario da pista, ai quando o passageiro dá o sinal, ele diz, não tem como parar, tem carro na frente, não dá pra virar,outros simplesmente finge nem ver os passageiros, comigo já aconteceu mais de uma vez, e eu fico danada de raiva, outro fator agravante é quando o passageiro faz a pergunta; recebe dinheiro? ai a resposta é brusca... tá trocado! o passageiro diz: tem 5 ou 10,00 ele só responde tem que tá trocado, isto mesmo agente que esta dentro do ônibus acabar de ver ele recebendo trocado, eles não quer nem saber nem do passageiro, nem da empresa e acho que para o emprego, ou seja acho mesmo é que eles são donos dos ônibus e não precisam do dinheiro de ninguém, só estão ali pra te prestar um grande favor... tudo isto e mais alguma coisa, é nas linhas do microbus de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário